sábado, 27 de fevereiro de 2016

Download - DVD Gusttavo Lima – Buteco do Gusttavo Lima / AVI / TORRENT




Sinopse: Baixar DVD Buteco do Gusttavo Lima (2015), Download DVD Buteco do Gusttavo Lima (2015), DVDButeco do Gusttavo Lima (2015) Download
Gusttavo Lima, um dos maiores nomes do sertanejo universitário está de volta com o novo CD e DVD “Buteco do Gusttavo Lima”. O projeto conta com 25 faixas (DVD), que trazem o melhor do gênero em versões especiais de grandes clássicos. Neste show de tantos hits não poderia faltar a participação de importantes artistas cantando ao lado de anfitrião e animando o público. O espetáculo teve a presença da dupla Jorge & Mateus nas músicas “Olha o Amor” e “Tá Faltando Eu”, de Zezé Di Camargo & Luciano em “Saudade” e “Do Outro Lado da Moeda”, de Bruno & Marrone em “Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer” e de Leonardo em “Rumo à Goiânia”. Além disso, Alcino Landim, pai de Gusttavo, pôde cantar ao lado do filho o Pot-pourri com as músicas “Morena Bonita”, “Calma Fria” e “Doce Amada”.

Informações

Nome Original: Gusttavo Lima – Buteco do Gusttavo Lima
Direção: Som Livre
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 101 Min.
Ídioma: Português
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 900 MB
Click No Link Abaixo
Download Minhateca

Musicas
01. Carta Branca
02. Pot-Pourri/ Pão De Mel/ Locutor
03. Tô Por Aí
04. Minha Estrela Perdida
05. Rumo A Goiânia (Part. Leonardo)
06. Fui Fiel
07. Ela É Demais
08. A Cor Da Esperança
09. Olha Amor (Part. Jorge & Mateus)
10. Tá Faltando Eu (Part. Jorge & Mateus)
11. Jejum De Amor
12. 10 Anos
13. Esse Copo Aqui
14. Saudade (Citação: Te Extraño) (Part. Zezé Di Camargo & Luciano)
15. Do Outro Lado Da Moeda (Part. Zezé Di Camargo & Luciano)
16. Pot-Pourri/Eu Quero Esse Amor/ Quando O Amor É Pra Valer
17. Pot-Pourri/ Página De Amigos/ Tentei Te Esquecer
18. Borbulhas De Amor (Tenho Um Coração) (Burbujas De Amor)
19. Nem Dormindo Consigo Te Esquecer (Part. Bruno & Marrone)
20. Seu Veneno
21. Pot-Pourri/ Morena Bonita/ Cama Fria/ Doce Amada (Part. Alcino Landim)
22. Você Não Sabe Amar
23. Pot-Pourri/ Leva Minha Timidez/ É Amor Demais
24. Tentação Cruel
25. Buteco Do Gusttavo
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário